ÚLTIMA HORA

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Prefeito de Monteiro desmente emissora de rádio e critica postura de adversários

A prefeita Anna Lorena desmentiu na última sexta-feira, 14, durante entrevista na Monteiro FM que a Prefeitura de Monteiro  tenha firmado convênio com a Polícia Militar com o objetivo de aplicar multas nos veículos que trafegam de forma irregular, ou seja, sem ou com documentos atrasados e condutores de moto sem capacete.
As mentiras sobre a formalização de um convênio entre a Prefeitura de Monteiro e a PM foram veiculadas de forma irresponsável pela rádio comunitária Imprensa FM durante a semana, que é comandada pelo deputado estadual João Henrique.
Além de desmentir categoricamente a existência do convênio, a prefeita afirmou que nenhuma prefeitura tem poder de interferir ou orientar a PM sobre a realização de blitz.
Após a entrevista a Secretaria de Comunicação emitiu nota oficial sobre o assunto, que pode ser conferida abaixo:
PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTEIRO
NOTA
Diante das inúmeras mentiras veiculadas em uma emissora de rádio local, informando que a Prefeitura de Monteiro havia firmado convênio com a Polícia Militar com o objetivo de realizar blitzs em nossa cidade,  a prefeita Anna Lorena esclarece que tudo não passa de mentiras plantadas por seus opositores com o único intuito de prejudicar a imagem de sua administração.
A prefeita Anna Lorena esclarece ainda, que nenhuma prefeitura não tem poder de interferir no comando policial e lamenta que estas mentiras veiculadas prejudiquem a população e o comércio em geral.
A prefeita Anna Lorena lamenta este tipo de politicagem e se coloca a disposição de todos os monteirenses para juntos combaterem este tipo de mentiras que só prejudicam o município e, consequentemente os seus munícipes.
Prefeitura Municipal de Monteiro
Secretaria de Comunicação Social

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br