ÚLTIMA HORA

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Monteiro realiza doação de palmas para cooperados da CAPRIBOM

Na manhã do último sábado, 23, a prefeita Anna Lorena, juntamente com secretários e vereadores, esteve na Feira de Gado do município para escutar as solicitações de criadores e agricultores, e também para realizar a entrega de 20 mil raquetes de palma para os cooperados da CAPRIBOM.

No momento a prefeita ressaltou a importância desta iniciativa que visa à reposição dos campos de palma no município, bem como a contrapartida dos agraciados, onde após um ano serão doados 10% do recebido a outros produtores.

“Esta é uma forma de incentivar, dando o pontapé, a volta dos campos de palmas em Monteiro. Recebendo e plantando, no próximo ano a doação de 10% do que está sendo recebido hoje para um vizinho ou para alguém que tenha interesse. De forma cíclica retornaremos a produzir alimento para o rebanho, elevando assim a nossa produção, seja com a venda da carne da criação ou a venda do leite”, pontua a gestora Anna Lorena.

O presidente da CAPRIBOM agradeceu em nome dos beneficiados a doação e falou sobre a satisfação em ter a abertura com a atual administração, bem como todo o apoio recebido através da Prefeitura Municipal de Monteiro.

O gerente da Emapaer, Walmir Azevedo, também esteve presente e exaltou a iniciativa da atual administração que vem realizando diversos serviços e trazendo inúmeros benefícios ao homem do campo. Já o secretário de Agricultura, Alfredo Viana, agradeceu em nome de todos os produtores todos os incrementos e projetos voltados para a zona rural do município e citou: “Temos uma ensiladeira que trabalha a favor dos produtores, temos uma balança para pesagem dos animais, entre tantos outros benefícios que só vem a somar, sempre no intuito de fazer o nosso município cada vez maior e melhor”.

Após a entrega, a prefeita Anna Lorena, juntamente com sua equipe de governo, ouviu as solicitações dos presentes e se colocou a inteira disposição para solucionar as demandas.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br