ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 1 de março de 2019

Hélder Trajano assume prefeitura de São João do Cariri

Após o prefeito Cosme Gonçalves anunciar oficialmente o seu afastamento por 120 dias por problemas de saúde, o Poder Legislativo de São João do Cariri realizou na manhã desta sexta-feira, dia 01 de março, a solenidade de posse ao novo gestor da cidade, o então vice-prefeito, Hélder Trajano (MDB).
Em solenidade marcada pela presença massiva da população e autoridades presentes, o novo prefeito Hélder Trajano tomou posse e a partir de agora, assume os rumos interinamente da cidade ‘Mãe do Cariri’.
Em seu primeiro discurso como prefeito, Hélder destacou a importância da união e a força da classe política e de iniciar o seu trabalho colocando sempre a humildade e respeito ao povo da cidade. “Vamos caminhar juntos e peço a ajuda e a oração de todos vocês, para que possamos trabalhar em prol deste povo, que tanto merece da nossa dedicação e do nosso apoio. Vamos trabalhar com a humildade, honestidade e zelo pelo dinheiro público”, destacou o novo prefeito.
Na oportunidade, Hélder Trajano anunciou a sua mais nova equipe de gestão e convocou os secretários que irão compor o primeiro escalão do governo. Confira os nomes: Secretária de Finanças: Carlos Alberto de F, Júnior – Secretaria de Agricultura: Zé Cristovão – Secretaria de Infra-estrutura: Zoma da Malhada – Secretaria de Saúde: Elian Carla – Sub-secretaria de Saúde: Raquel Almeida e na Secretaria de Educação, Josicleide Guimarães. Demais nomes podem ser anunciados posteriormente para compor as demais pastas administrativas da nova gestão.
Na presente sessão, o novo líder do governo foi anunciado e será o ex-presidente da câmara, o vereador Hélio Morais (PSDB).
Após a solenidade, Hélder Trajano juntamente com seus familiares, secretários e correligionários, foram até a prefeitura, onde foi realizado um momento de benção e oração, que foi presidido pelo Reitor do Santuário, Padre Assis Meira.

Foto: Guiga Moura

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br