ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 1 de março de 2019

Na 3ª suplência, Trócolli Júnior tem esperança de ser reaproveitado na ALPB

Além de Anísio Maia (PT) e Lindolfo Pires, do Podemos, o ex-deputado estadual Trócolli Júnior, também do Podemos, que abarcou a terceira suplência nas eleições de 2018, também nutre a expectativa de ser reaproveitado na Assembleia Legislativa da Paraíba. A revelação foi feita pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), atual líder do Governo no parlamento estadual e que sabe bem o que os colegas estão vivenciando, já que em outras legislaturas teve que esperar a articulação do Governo para garantir um assento na Casa de Epitácio Pessoa.
“As articulações irão começar após o Carnaval. O ex-deputado Trócolli Júnior também tem o mesmo desejo (de voltar à ALPB)”, contou.

A expectativa é que apenas em meados de abril o tema entre na pauta, já que, como a base governista é a mais robusta, todos os parlamentares lutam por espaços e prestígio na gestão estadual.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br