ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 8 de março de 2019

Sumé abre processo seletivo para contratação de pessoal nos programas da Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Sumé está com processo seletivo aberto para contratação, por tempo determinado, de três facilitadores de oficinas destinados aos Programas, Serviços e Projetos da Secretaria de Assistência Social com carga horária de 40 horas e remuneração de R$ 998,00.
As vagas estão distribuídas da seguinte forma:
– 01 vaga para facilitador de oficina de cultura e artes;
– 01 vaga para facilitador de oficina de música;
– 01 vaga para facilitador de oficina de esportes.
O processo seletivo constará de análise curricular e entrevista, sendo feita a entrega dos currículos e documentação comprobatória no ato da inscrição.
As inscrições serão feitas nos dias 11 e 12 de março (segunda e terça-feira), das 08h às 14h, no prédio do Programa Bolsa Família, localizado na Rua Antônio Leite, 235, no Alto Alegre.
Para se candidatar a uma vaga é necessário ter idade mínima de 18 anos completos na data da assinatura do contrato, ter ensino médio completo e experiência comprovada na área.
Todas as informações do Processo Seletivo estão contidas no Edital publicado no Boletim Oficial do Município do dia 08 de março de 2019.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br