ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 21 de março de 2019

Wellington assume liderança do PR e diz que partido não faz parte da base de Bolsonaro

O deputado federal Wellington Roberto assumiu, nesta quarta-feira (20), a liderança do Partido da República (PR) na Câmara Federal. A bancada conta com 39 parlamentares. O ato de transmissão de cargo ocorreu no período da tarde. Na oportunidade, o paraibano anunciou que o PR não faz parte da base de sustentação ao governo Jair Bolsonaro (PSL).

Sobre a proposta de Reforma da Previdência, Wellington Roberto revelou que o PR votará contra qualquer questão que afete a classe dos professores, bem como dos agricultores e demais trabalhadores do campo.

O deputado lembrou ainda que a legenda age em sintonia com a essência do fundador do partido, o professor Álvaro Vale, sempre em defesa da educação e dos professores.

Ele criticou duramente o tratamento do governo aos partidos e disse não entender como um só ministro, Paulo Guedes (Economia), comanda tudo.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br