ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 8 de março de 2019

Wellington se assusta com Bolsonaro e diz que Reforma da Previdência não passa

O Deputado Federal Wellington Roberto, presidente do PR da Paraíba, previu nesta quinta-feira que o texto da Reforma da Previdência apresentada pelo ministro Paulo Guedes não passará no Congresso Nacional da forma em que ele está. O parlamentar a da impressionado com tantos problemas causados pelo presidente Jair Bolsonaro.
– Está todo mundo perplexo e assustado como a série de sérios problemas causados pelo presidente e seus mais próximos levando muito inquietação ao Congresso Nacional – comentou.
Wellington Roberto acha que o governo está sem rumo quando passa seu maior tempo em corrigir agressões e absurdos no Twitter e na internet. ” Está absurdamente demais”.

Ele previu muitas dificuldades do Governo no Congresso a começar pela Reforma da Previdência que, pela sua conta não passa do jeito em que está.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br