ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Câmara de S. S. do Umbuzeiro realiza Sessão ordinária com um Projeto de Lei e duas indicações

A Casa Legislativa Cicero de Souza Lima, Plenário Gerson de Oliveira Brito e Tribuna José Edmílson Feitosa, realizou nesta quinta-feira (28), em São Sebastião do Umbuzeiro a 3ª Sessão Ordinária do Biênio  2019-2020.
Na Sessão, entrou em pauta um Projeto de Lei de Autoria do Vereador Cicero Lira e duas indicações de autoria do vereador Jaílson Freitas Nunes. Todos obtiveram pareceres favoráveis à sua aprovação em discussão única.
Confira o projeto e duas indicações votados e aprovados:
Projeto de Lei 012019 de autoria do Vereador Cicero Josenaldo Alves de Lira que Institui o dia Municipal do Terço dos Homens e dá outras providências.
Indicação 01/2019 de autoria do Vereador Jaílson Freitas Nunes, que indica ao Poder Executivo  que  seja implantado uma área de segurança rodoviária na entrada do Sitio Santo Antonio.
Indicação 02/2019 de autoria do Vereador Jaílson Freitas Nunes, que indica ao Poder Executivo que seja determinado um local de forma organizada para feira livre do Município, e que, seja designado um fiscal público para verificação da organização da feira livre, como também, das condições sanitárias dos produtos oferecidos ao público.
Outros assuntos debatidos: 
Além do Projeto de Lei e das indicações apresentada, outros assuntos de destaque na sessão foram levantados pelos vereadores.

O vereador Denis, agradeceu a presença dos Homens do Terço e prometeu fazer a Sessão especial para comemorar o dia municipal do Terço dos Homens.
Na Tribuna José Edmílson Feitosa, o vereador Bernardes, agradeceu a iniciativa do Projeto de Lei do vereador Cicero Lira e as indicações do vereador Jaílson Freitas, e também parabenizou aos Homens pela conquista do Dia Municipal do Terço.
A vereadora Celinha se mostrou bastante preocupada pela atual situação da Escola Estadual, e pediu aos vereadores para medir forças para resolver os problemas juntos ao Governo do Estado.
O vereador Zé de Dita parabenizou o vereador Cicero Lira pelo Projeto de Lei e agradeceu as indicações do vereador Jaílson Freitas e também parabenizou os Homens pela conquista histórica.
O vereador Cícero Lira, também falou sobre o projeto que Institui o dia Municipal do Terço dos Homens, e também reconheceu a importância do Terço dos Homens e o trabalho de Evangelização realizado por eles no Município.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br