ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Câmara de SSU realiza Sessão ordinária com um Projeto de Lei e cinco indicações

A Casa Legislativa Cicero de Souza Lima, Plenário Gerson de Oliveira Brito e Tribuna José Edmílson Feitosa, realizou nesta quinta-feira (11), em São Sebastião do Umbuzeiro a 4ª Sessão Ordinária do Biênio  2019-2020.

Na Sessão, entrou em pauta um Projeto de Lei de Autoria do Vereador Bernardes e Cincos indicações de autorias dos vereadores Celinha, Bernardes (02), Jaílson Freitas Nunes e Cicero Lira. Todos obtiveram pareceres favoráveis à sua aprovação em discussão única.

Confira o projeto e cinco indicações votados e aprovados:

INDICAÇÃO N’01/2019 DE AUTORIA DA VEREADORA AUCELIA DA SILVA FEITOSA, que indica ao Exmo. Sr. Prefeito a Contratação de profissionais de psicopedagogo clínico para atuarem na rede municipal de ensino.

INDICAÇÃO N°02/2019 DE AUTORIA DO VEREADOR BERNARDES SANTOS PAIVA DANTAS, que indica ao Exmo. Sr. Prefeito Adriano Wolff, na forma regimental, depois de ouvido o plenário, que possa apresentar projeto de lei que regulamenta a acessibilidade das pessoas com deficiência (PCD).

INDICAÇÃO N°03/2019 DE AUTORIA DO VEREADOR JAILSON FREITAS NUNES, que indica ao Exmo. Sr. Prefeito Adriano Wolff, que seja construída uma passagem molhada no riacho da salina na saída para o cruzeiro.

INDICAÇÃO N’03/2019 DE AUTORIA DO VEREADOR BERNARDES SANTOS PAIVA DANTAS, que indica ao Exmo. Sr. Prefeito Adriano Wolff, que através da secretaria de ação social possa disponibilizar equipamentos para a sede de conselho municipal.

INDICAÇÃO N’02/2019 DE AUTORIA DO VEREADOR CICERO JOSENALDO ALVES DE LIRA, que indica ao Exmo. Sr. Prefeito Adriano Wolff, através das secretarias de agricultura c de saúde, que possam incentivar o cultivo de plantas CITRONELA E CROTALARIA, como método dc combate à dengue nas ruas da Cidade de São Sebastião do Umbuzeiro.

PROJETO DE LEI N° 02/2019 DE AUTORIA DO VEREADOR BERNARDES SANTOS PAIVA DANTAS, que institui a Campanha de Prevenção aos acidentes de trabalho e doenças ocupacionais, denominadas “ABRIL VERDE”, no âmbito do município de São Sebastião do Umbuzeiro, e dá outras providências.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br