ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 25 de abril de 2019

COMPROMISSO: TCE-PB aprova contas do presidente da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro

Na  manhã desta quinta-feira (25), o Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), aprovou por unanimidade as contas da Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, referente ao exercício de 2018, que tem como responsável o vereador presidente Edenilson de Freitas  (Denis).

De acordo com o órgão, a aprovação se deu porque o gestor cumpriu integralmente das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, que impõe regras de transparência e limites para as despesas públicas, adequando-as ao tamanho da receita tributária, evitando endividamento excessivo.

De acordo com o presidente da Casa, Denis, a decisão do TCE mostra o empenho da mesa em manter os gastos públicos de acordo com o que manda a lei. “Agradeço ao empenho de todos que contribuíram com esse resultado, a nossa equipe contábil, jurídica e administrativa. Nosso trabalho será pautado na transparência e no que manda a lei”, disse o vereador Denis.

É bom lembrar que o presidente da Câmara Edenilson de Freitas, (Denis), já teve as contas da sua gestão do exercício de 2017, aprovadas.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br