ÚLTIMA HORA

domingo, 21 de abril de 2019

Ex-prefeito de Soledade comenta ruptura com o atual gestor

O ex-prefeito de Soledade, Ivanildo Gouveia (PR) que anunciou oficialmente na última quarta-feira (17) o afastamento de seu grupo político do atual gestor, Geraldo Moura (PP) afirma que a ruptura com o atual prefeito não foi motivada por “boicote e conspiração” como tem dito Geraldo Moura.
Em nota publicada em suas redes sociais, Ivanildo explicou os motivos que o levaram a tomar a decisão de rompimento com Geraldo. Na Nota, o ex-prefeito alega que não concordou com o fato de Geraldo não buscar se defender, ao tempo em que luta para impedir as investigações em desfavor das graves acusações que lhe são imputadas.
Da investigação contra Geraldo Geraldo Moura é investigado por corrupção em seu governo pelo Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e, a partir da última segunda-feira (15) pela Câmara de Vereadores do Município, que sob a determinação da Juiza da Comarca de Soledade, Rosimeire Ventura Leite colocou em pauta uma denúncia de corrupção e instalou uma comissão processante contra o prefeito.
Confira na íntegra a nota divulgada pelo ex-prefeito. Nota à sociedade soledadense
“Lamento muito que o prefeito que nós elegemos não tenha ouvido os conselhos sinceros de homens e mulheres de bem para que em tempo próprio fizesse a correção dos erros, e assim, mudasse os rumos de seu governo. Ao contrário, preferiu continuar cometendo-os, inclusive colocando “a sujeira embaixo do tapete”, algo que não concordei, pois sempre fui a favor da transparência, e por essa razão, defendi junto com o meu grupo político que o prefeito deveria buscar se defender ao invés de ficar tentando impedir as investigações em desfavor das graves acusações que foram apresentadas a sociedade soledadense nestes últimos meses. Pois bem, neste momento, informo ao Povo de Soledade que estarei reunindo o meu grupo político para tomar a decisão de afastamento do atual governo municipal; neste sentido, anuncio que nas próximas horas, ao lado de amigos e amigas faremos um pronunciamento público com transmissão ao vivo através da redes sociais para anunciar a referida DECISÃO”.

Soledade, 17 de abril de 2019. José Ivanildo Barros Gouveia Ex-prefeito de Soledade.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br