ÚLTIMA HORA

terça-feira, 9 de abril de 2019

EXCLUSIVO: Prefeitos Paraibanos ficam frustrados com discurso de Bolsonaro


EXCLUSIVO - Prefeitos paraibanos que participaram da abertura da XXII Marcha dos Prefeitos, em Brasília, em Defesa dos municípios consideraram frustrantes as palavras do presidente Jair Bolsonaro em seu discurso nesta terça-feira (09). Vários prefeitos classificaram o discurso do presidente vazio e frustrante.

Os prefeitos paraibanos destacaram que em toda marcha sempre é anunciado algum benefício para os municípios e o discurso do presidente foi muito vago, vazio, com promessas futuras, mas nada de concreto, e isso automaticamente, frustra a perspectiva de haver investimento desse novo governo direcionado aos municípios.

O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, disse que todos os prefeitos querem e aclamam por um aumento no repasse do FPM imediatamente. “Quando você está doente precisa tomar o remédio na hora. E não podemos esperar mais, o Governo Federal fica com mais de 60% da arrecadação, e o que é repassado para os municípios é muito pouco”, disse Adriano.

O Presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba - FAMUP, George Coelho, lembrou que em 100 dias de governo não há posição para os municípios, o que causa preocupação, porque até agora não se tem nenhuma intervenção do governo federal para os prefeitos trabalhar. "Não tem expectativa nenhuma até agora”, declarou.

A Marcha começou nesta terça-feira (9) e vai até quinta-feira (11).

CARIRI DA GENTE


Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br