ÚLTIMA HORA

terça-feira, 30 de abril de 2019

Governador exonera procurador-geral e secretário de planejamento

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), exonerou o procurador geral da Paraíba, Gilberto Carneiro da Gama, e o secretário de Planejamento,Orçamento e Gestão, Waldson Dias de Souza. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (30). Outras mudanças em secretarias também foram publicadas.
Conforme o documento, quem assume a Procuradoria Geral do Estado é Fábio Andrade Medeiros, que era diretor da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).
Waldson de Sousa, secretário de Planejamento, foi exonerado, à pedido, e quem passa a assume a secretaria é Fábio maia, secretário executivo, que acumula agora os dois cargos. Além de secretário de planejamento, Waldson já foi secretário de saúde e de articulação municipal.
Outra mudança de destaque, publicada no DOE desta terça-feira, está na área da saúde do Estado. Geraldo Medeiros assume a Secretaria de Estado da Saúde (SES) no lugar de Cláudia Veras, que foi remanejada para a a Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal. Geraldo Medeiros estava na Secretaria Executiva de Unidades de Saúde.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br