ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 29 de abril de 2019

João prevê vida curta do ‘G10’ na Assembleia Legislativa da Paraíba

O G9, que virou G10 na última semana na Assembleia Legislativa da Paraíba com a adesão da deputada Pollyana Dutra (PSB), terá vida curta na Casa. A previsão é do governador João Azevedo (PSB) ao comentar a relação com o ‘bloquinho’, que reúne governistas independentes no legislativo.
“Toda segunda-feira eu me reúno com o presidente (Adriano Galdino) e todos os líderes, definindo as pautas de interesse da Assembleia, aquilo que é de interesse do estado. Não há nenhum problema com relação a isso, até porque em breve isso vai sumir. Só vejo dois eixos, que é Oposição e quem é da base do governo, essa é minha lógica”, afirmou.
Emendas impositivas
O governador João Azevedo também criticou a tentativa de alguns deputados implantar o orçamento impositivo na Paraíba. A proposta é do deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), que faz parte do G10.
“Para o Governo Federal que comanda todos os recursos é fácil. Para a Paraíba é difícil, não há essa possibilidade por enquanto”, disse.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br