ÚLTIMA HORA

terça-feira, 9 de abril de 2019

Jutay Meneses toma posse na ALPB e anuncia apoio a João Azevêdo

O suplente Jutay Meneses (PRB) assinou termo de posse na Assembleia Legislativa no início da tarde desta terça-feira (9) e passa a ocupar a titularidade do mandato de deputado estadual a partir da licença de Hervázio Bezerra (PSB), que assumiu o comando da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer.
Após tomar posse no Legislativo estadual, Meneses afirmou que passa a reforçar a bancada governista na Casa. A posse dele ocorreu em meio a polêmica, já que ele integrava a oposição ao Governo.
“O deputado que saiu é um deputado da situação (governo), seria uma covardia da minha parte não retribuir a esse deputado os gestos que ele tinha para com o governo. Eu sempre ouvi o deputado Hervázio, Lindolfo, a direção do meu partido e estarei com o governo, ouvindo sempre essas lideranças que se afastaram e fizeram com que eu chegasse aqui”, explicou.

Em seu discurso na tribuna, ele afirmou que volta à Casa com o compromisso de priorizar a população paraibana. Ele agradeceu o trabalho e articulação do também suplente Lindolfo Pires. “Sem o trabalho e articulação de Lindolfo Pires eu não estaria aqui”, afirmou.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br