ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Nutricionista de Prata se reúne com merendeiras do município

Que alimentação é assunto sério, todos concordam. Principalmente quando falamos de alimentação de crianças, de escolares. E por tratar o tema alimentação escolar com muito cuidado e atenção é que o município de prata está sempre promovendo ações para qualificar ainda mais a alimentação escolar.
Na manhã desta quinta-feira (11),, a nutricionista do município de Prata se reuniu com a equipe de merendeiras do turno matutino da Escola Irene Ramos.
O objetivo da reunião foi discutir sobre a aceitação, desperdício e aquisição da merenda escolar.
A intenção é que com o resultado dos encontros fortaleça a mudança de cardápio para fortalecer cada dia mais a merenda dos alunos.

“A importância do cardápio e a atenção às crianças com necessidades nutricionais especiais é que nos leva a sempre reunir nossas merendeiras e acompanhar as mudanças necessárias para garantir aos nossos alunos uma alimentação de qualidade”, falou Janiete, secretaria de educação.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br