ÚLTIMA HORA

domingo, 21 de abril de 2019

Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri

Em plena sexta-feira Santa uma tentativa de homicídio foi registrada no cariri paraibano. O ato criminoso aconteceu em um bar localizado no centro da cidade de São José dos Cordeiros.
Dois homens estavam bebendo juntos em um bar, quando repentinamente um homem identificado por Valdir de Socorro efetuou um golpe de faca peixeira contra Oswaldo Cardoso, conhecido na cidade como ‘Baixinho de Napú. Valdir teria saído em fuga logo após a ação.
Na hora da ação, uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento Custódio e o soldado Gerson estavam fazendo rondas pela cidade e foram acionados. Eles imediatamente iniciaram as buscas pelo acusado, vindo posteriormente a localizar e prender Valdir.

Junto com ele, a polícia achou a arma branca (faca) usada na ação criminosa. O cordeirense Valdir de Socorro foi levado para a 14ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Monteiro onde ficou detido à disposição das autoridades judiciais.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br