ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Prefeitura de São João do Tigre abre processo de eleição para o Conselho Tutelar

O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São João do Tigre abriu processo para escolha de conselheiros tutelares no município.
Serão abertas 05 vagas para exercer um mandato de 04 anos de 10 de Janeiro de 2020, à 09 de Janeiro de 2024, com remuneração de um salário mínimo vigente, que serão ocupadas pelos 05 candidatos que obtiveram o maior numero de votos no processo eleitoral.
A carga horária é de 30 horas semanais e é necessário entre outros requisitos, ser residente no município, maior de 21 anos e ter cursado o ensino médio completo.
As inscrições serão realizadas no período de 02 de Maio até 03 de Junho, sempre das 07 horas da manhã às 13 horas, na sede da secretaria municipal de desenvolvimento social e segurança alimentar, na Rua Pedro Feitosa número 03, no Paço municipal.
O edital completo também será disponibilizado no site oficial da Prefeitura Municipal de São João do Tigre nos próximos dias, http://www.saojoaodotigre.pb.gov.br/ e ainda na página da prefeitura no facebook: https://www.facebook.com/pmsjdotigre/.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br