ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Prefeitura de Sumé inscreve para curso de empreendedorismo do Inova Jovem

A Prefeitura de Sumé está realizando inscrições para o curso de Empreendedorismo na modalidade à distância (EAD), disponibilizado pela Secretaria Nacional da Juventude, Plataforma Inova Jovem e Agência Besouro.

Estão sendo ofertadas 50 vagas para jovens de 15 a 29 anos de idade.

As inscrições vão até o dia 02 de maio e estão sendo feitas das 08h às 13h, na Sala do Empreendedor do município de Sumé, localizada na Casa da Cidadania. Os interessados devem levar documento de identificação com foto e CPF.

O Inova Jovem é um projeto nacional voltado aos jovens que sonham em abrir o seu próprio negócio e mudar de vida por meio do empreendedorismo.

Os jovens que finalizarem o curso poderão ter acesso às linhas de crédito do Empreender Juventude, do Governo do Estado da Paraíba, com fins de possibilitar a geração de emprego e autonomia para as juventudes dos municípios paraibanos.

O curso terá início no dia 06 de maio.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br