ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Wilson Santiago e Wilson Filho se reúnem com João Azevêdo em Uiraúna

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) e o deputado federal Wilson Santiago (PTB), tiveram uma agenda intensa neste último fim de semana. Como presidente da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária (CACEO), o parlamentar acompanhou o governador João Azevêdo (PSB) nas plenárias do Orçamento Democrático nas cidades de Sousa e Cajazeiras.

Durante as ocasiões, Wilson participou da solenidade de assinatura de ordem de serviço para diversas obras na região sertaneja e manteve uma audiência especial para solicitar benefícios para a cidade de Uiraúna. A reunião contou ainda com a presença do deputado federal Wilson Santiago (PTB), o prefeito da cidade, Drº João Bosco, e o vice-prefeito, Segundo Santiago.

VEJA TAMBÉM: Governador inspeciona obras de construção da Ciretran e do Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras
“Falamos da necessidade da abertura do matadouro regional; um matadouro público, uma obra feita pelo ex-governador Ricardo Coutinho e que agora recebe a promessa de ser equipada pelo atual governador João Azevêdo e que o caminho traçado é a união das prefeituras da região, dos gestores da região para que, ao lado do Governo do Estado, o matadouro seja inaugurado e possa atender à toda região e a todos que necessitam do serviço, fazendo com que não seja mais necessário a existência do matadouro que já está dentro de um dos bairros mais populosos da cidade”, comentou.

PRIORIDADES

Segundo Wilson, outros pontos considerados como prioridade pela gestão do município e pelos parlamentares foram tratados com João Azevêdo. O deputado reafirmou o compromisso de trabalhar ainda mais pela cidade, onde foi bem votado e sempre é bem recebido.

“O segundo ponto tratado foi a renovação da malha asfáltica da cidade e o terceiro foi a construção de uma escola. Todos os pontos foram colocados como prioritários pelo Governo do Estado a nosso pedido, a pedido do deputado Wilson Santiago e estamos muito esperançosos e ansiosos pelo desenrolar dos trabalhos, do desenrolar das soluções. Estarei agora como deputado estadual monitorando para que tudo se possa tornar realidade”, projetou.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br