ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Sessão ordinária com um Projeto de Lei e dois requirimentos

A Casa Legislativa Cicero de Souza Lima, Plenário Gerson de Oliveira Brito e Tribuna José Edmílson Feitosa, realizou nesta quinta-feira (09), em São Sebastião do Umbuzeiro a 5ª Sessão Ordinária do Biênio  2019-2020.

Na Sessão, entrou em pauta um Projeto de Lei de Autoria do Vereador Cícero Lira e dois requirimentos de autoria dos vereadores Luis Silva, Luiz Ricardo e Ivanilson Feitosa. Todos obtiveram pareceres favoráveis à sua aprovação em discussão única.

Confira o projeto e os dois requirimentos votados e aprovados:

Projeto de Lei nº 002/2019 de Autoria do Vereador Cicero Josenaldo Alves do Lira, que estabelece Diretrizes para a política Municipal de assistência aos Idosos, do modo a estimular, promover e formar cuidadores voluntários de Idosos, e dá outras providências.

Requerimento nº 01/2019 de autoria dos vereadores Luis Silva, Luiz Ricardo e Ivanilson Feitosa-solicita ao senhor prefeito Adriano Wolff informações e providências em relação á Rodovia Estadual PB-264 ,onde se encontra praticamente Intransitável.

Requerimento nº 02/2019 de autoria dos vereadores Luis Silva, Luiz Ricardo e Ivanilson Feitosa- Solicita providências ao Pode Executivo em relação ao mosquito Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, zica e Chikungunya.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br