ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Comerciante é morto a tiros em frente a loja no Cariri; PM detém suspeitos

Um comerciante foi morto a tiros na frente a loja dele na cidade de São José dos Cordeiros, na região do Cariri paraibano. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (16), quando a vítima estava abrindo o estabelecimento.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. Eles se aproximaram da frente da loja e atiraram contra a cabeça do comerciante, que morreu no local.
Após os tiros, a dupla fugiu por uma estrada. A Polícia Civil está investigando o caso, mas não divulgou linha de investigação.

No final da tarde, a Polícia Militar conduziu para averiguação, dois homens que estavam buscando informações na saída para estrada de Sumé, dizendo que iriam comprar um carro em Sumé, com algumas contradições em seus comportamentos. Os suspeitos negaram a autoria do crime disseram ser do município de Juazeirinho.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br