ÚLTIMA HORA

terça-feira, 7 de maio de 2019

Proprietários de casas populares em S. J. do Tigre receberão do governo estado, as escrituras públicas de seus imóveis

Moradores de casas populares de São João do Tigre receberam nos últimos dias uma boa notícia vinda da prefeitura municipal de São João do Tigre. Os mutuários receberão a tão sonhada escritura lavrada e registrada de seus terrenos. A informação foi confirmada pelo secretário de desenvolvimento social Elisandro de Andrade.
Por determinação do Governador João Azevêdo, todos os mutuários de casas populares de projetos habitacionais no Estado da Paraíba, terão seus imóveis regularizados, isto quer dizer que os beneficiários (as) receberão a posse definitiva (escritura pública dos seus imóveis).
Desta forma, em São João do Tigre, as unidades habitacionais construídas através do Projeto Mariz, (na gestão do Ex-Prefeito Milau Chaves) passarão por processo de regularização.
Assim, as 20 unidades habitacionais da Rua Maria Bernadete de Freitas serão beneficiadas com a escrituração em cartório de registro de títulos, notas e documentos.
A Prefeitura Municipal de São João do Tigre, após visita de técnicos da Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP), iniciará a emissão de alvarás de construção e habite-se para a posterior averbação no cartório beneficiando as 20 famílias proprietárias.
“Possuir a escritura em mãos representa segurança jurídica a todas as famílias que lutaram para construir suas casas. Este trabalho realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social é muito importante para garantir que os proprietários tenham a possibilidade de transformar suas vidas”, esclareceu o prefeito Celio Barbosa.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br