ÚLTIMA HORA

domingo, 9 de junho de 2019

Câmara de S. S. do Umbuzeiro realiza homenagens durante sessão solene

Muita emoção e depoimentos marcaram a sessão solene realizada pela Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, dentro das festividades dos 60 anos de emancipação política do município, onde foram entregues Títulos de Cidadão Honorário do Município de São Sebastião do Umbuzeiro, Comenda ao Mérito Malaquias Batista Filho e Medalha ao Mérito Inácio Monteiro de Souza.

A Sessão teve início por volta das 18h15 com o plenário lotado de pessoas e familiares dos homenageados, e foi aberta pelo presidente da Casa, vereador Denis Freitas, que cumprimentou todos os presentes. Antes, houve a entrega da placa da legislatura 2017/2020.

Além do presidente Denis e demais vereadores que compõem a legislatura, estiveram presentes o prefeito Adriano Wolff, o vice-prefeito Chico Mariano, o ex-prefeito Adalcindo Freitas, o padre Marcos, o Pastor João Alves, o vereador de São João do Tigre, Luiz da Aroeira, imprensa e população em geral.

Foram entregues Título de Cidadão Honorário do Município de São Sebastião do Umbuzeiro à Sandro Vicente Pereira (autoria do vereador Edenilson de Freitas), Paulo Henrique de Souza (autoria do vereador Jailson Freitas), Otávio Felix da Silva Filho (autoria do vereador Ivanilson Luiz Feitosa), José Efigênio Elói Moura (autoria do vereador Cícero Lira), Marta Verônica Ventura de Morais (autoria da vereadora Aucélia Feitosa), Romualdo Antônio Quirino (autoria do vereador Luís Filho), Padre João Jorge e Adriano Jerônimo Wolff (autoria do vereador Bernardes).

Já a Medalha ao Mérito Inácio Monteiro de Souza foi entregue ao Padre João Jorge (autoria do vereador Jailson Freitas), Sebastião Teixeira da Silva (Autoria do vereador Cícero Lira), Maria Verônica de Souza (autoria do vereador Bernardes), José Paulo Alves (autoria da vereadora Aucélia Feitosa), e Jurandir Tutú (autoria do vereador Edenilson de Freitas).

Por último, foi entregue Comenda ao Mérito Malaquias Batista Filho as seguintes pessoas: Maria José Reis (autoria vereador Jailson Freitas), Marlene Alexandrina Ferreira Bezerra (autoria vereadora Aucélia Feitosa), Milton Afonso Pereira Neves (autoria vereador Bernardes), Sara Maria Nascimento Neves (autoria do vereador Edenilson de Freitas), e Francisco de Assis Batista (autoria vereador Luís Filho).

Durante os discursos, muita emoção e depoimentos marcou a fala dos homenageados e dos vereadores. Um dos discursos que mais chamou a atenção, foi o discurso do prefeito Adriano Wolff, que emocionou ao contar sua história de vida. O discurso do Padre João Jorge, que por muitos anos atuou na Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro, também emocionou os presentes.

O Presidente da Câmara, Denis Freitas, agradeceu a presença de todos, destacou o papel da Câmara Municipal ao longo dos 60 anos do município, e disse que a atual legislatura tem buscado colaborar com o crescimento e desenvolvimento do município.

Logo após a sessão, foi servido um jantar para convidados, no Salão Paroquial.





Fotos Didi Milton

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br