ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Sessão e entra em recesso

A Casa Legislativa Cicero de Souza Lima, Plenário Gerson de Oliveira Brito e Tribuna José Edmílson Feitosa, realizou nesta quarta-feira (19), em São Sebastião do Umbuzeiro a 8ª Sessão Ordinária do Biênio 2019-2020.

Durante a Sessão os vereadores, trataram de diversos assuntos confira alguns destaques que foram levantados pelos parlamentares.

O Presidente da Casa vereador Denis, agradeceu a todos os funcionários que trabalharam e não medirão esforços durante a organização, da Sessão Solene de Entrega dos Títulos Horários e da Comenda ao Mérito Profissional. Denis, se disse muito satisfeito com o empenho de todos os funcionários que se doaram na organização do evento. 

Na Tribuna José Edmílson Feitosa, o vereador Bernardes, agradeceu a Presença dos Vereadores Luís Filho, Luiz Ricardo e Evanílson Feitosa, nas Solenidades de Hasteamento das Bandeiras, no Pátio Municipal, dia em que o município comemorou 60 anos, de Emancipação Política. O Vereador também agradeceu a organização e o Empenho dos Funcionários, como também o Presidente da Casa Denis, que não mediu esforços para organizar a Sessão Solene de Entrega dos Títulos Horários e da Comenda ao Mérito Profissional.

O vereador Cicero Lira, usou da Tribuna para, registrar o seu repudio, com as revelações que estão sendo mostrada no País, que são as falcatruas da Justiça, especificamente de Curitiba STF 4, o vereador disse que era uma vergonha para o povo Brasileiro, o vereador TAMBEM disse que o povo Brasileiro está triste e envergonhado com o atual Governo Federal.

O vereador Jaílson Freitas, se disse muito honrado em fazer parte da grande festa que a Câmara realizou que foi a Sessão Solene de Entrega dos Títulos Horários e da Comenda ao Mérito Profissional. Agradeceu também o empenho de todos os funcionários da Casa na organização do evento. Agradeceu ao gesto dos vereadores Luís Filho, Luiz Ricardo e Evanílson Feitosa, que marcaram presença nas Solenidades de Hasteamento das Bandeiras, no Pátio Municipal, O vereador também deixou seu voto de pesar para a família de Juarez, que perdeu seu irmão Gago de Dezinho, como era conhecido.

A vereadora Celinha, também usou da Tribuna, para deixar seus votos de pesar para a família do ex. funcionário público Lourinho, que faleceu no último dia 11 de junho. “Quero externar a toda sua família meus sentimentos”.  A vereadora, enfatizou a importância de agraciar as pessoas que se destacaram no município com a entrega da Comenda ao Mérito Malaquias Batista Filho e a Medalha ao Mérito Inácio Monteiro de Souza. Disse que era muito importante para as pessoas que receberam e para os vereadores que reconhece os méritos dos homenageados. A vereadora também deixou seus agradecimentos a todos os funcionários da Rede Municipal de Ensino, pela realização do Arraia da Educação, que foi organizado na tarde desta quinta-feira.

O vereador Zé de Dita, usou da Tribuna para agradecer a todos os funcionários, pela a organização da Sessão Solene de Entrega dos Títulos Horários e da Comenda ao Mérito Profissional. Se disse muito feliz de poder fazer parte do momento histórico nas comemorações dos 60 anos, de Emancipação Política do município, principalmente como vereador.  Bastante emocionado deixou seu voto de pesar para a família de Lourinho, que é seu primo, pediu conforto a Deus, para todos os seus familiares, destacando a importância que ele foi para São Sebastião do Umbuzeiro.

Após a Sessão a Câmara, entrou em recesso parlamentar e os trabalhos legislativos retornam em 20 de julho de 2019.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br