ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Prefeita de Monteiro cumpre extensa agenda em Brasília e reforça pedido para Centro de Hemodiálise

A Prefeita de Monteiro, Anna Lorena, cumpriu uma extensa agenda esta semana em Brasília, onde tratou da liberação de recursos para o município. A gestora esteve acompanhada da Secretária Municipal de Planejamento, Waldirene Aparecida Alves Bezerra.
Ao lado do deputado federal Wellington Roberto, a gestora se reuniu com o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, onde discutiu a implantação do Centro de Hemodiálise em Monteiro, além da liberação de recursos para construção da Unidade Básica de Saúde do Alto da Serra. O Ministro da Saúde ainda garantiu a liberação de recursos para o custeio de novas equipes de atenção básica.
“O Ministro nos informou que já se reuniu com o Secretário de Saúde do Estado para tratar da implantação do Centro de Hemodiálise de Monteiro, e está empenhado para o atendimento desse pleito, e estamos somando forças para garantir essa implantação. Ele também se comprometeu em liberar recursos para construção da UBS do Alto da Serra, além de conseguirmos a liberação de recursos para o custeio de novas equipes de atenção básica”, disse Lorena.
Anna Lorena ainda esteve nos Ministérios do Turismo, do Desenvolvimento Regional, do Esporte e no FUNDEB, onde tratou da liberação de convênios em andamento com o município de Monteiro.
A prefeita ainda participou da reunião do Movimento Municipalista de Mulheres, na sede da Confederação Nacional dos Município – CNM, que discutiu o planejamento estratégico dos municípios para 2019 e 2020. Ela ainda participou da reunião do Conselho Político da CNM, que entre outros assuntos, abordou a PEC da Unificação das Eleições e a PEC do 1%, que eleva o repasse de recursos da União para os municípios.

“Foi uma agenda muito positiva, e retornamos para Monteiro com muitas conquistas. Nosso compromisso é com o crescimento e desenvolvimento de Monteiro, é com esse foco que estamos trabalhando cada vez mais em prol de nossa população”, finalizou a gestora.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br