ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Agência dos Correios é explodida e suspeitos jogam grampos na rua durante fuga

Uma agência dos Correios localizada na cidade de Lagoa Seca, na Paraíba, foi explodida por um grupo de homens na madrugada desta segunda-feira (1º). Eles chegaram em carros e atiraram várias vezes. Na fuga, os suspeitos jogaram grampos na rua para evitar a chegada da polícia no local.

No entanto, o carro de uma mulher que estava em trabalho de parto acabou sendo atingido pelos grampos e teve os pneus furados. Ela saía da cidade de Arara para fazer o parto. A mulher precisou ser socorrida com urgência pela Polícia Militar e foi encaminhada até o Hospital da FAP, em Campina Grande.

A mulher conseguiu chegar a tempo no hospital e o parto foi realizado. De acordo com moradores da cidade, uma agência bancária também foi atingida pelos suspeitos. Até as 6h20 não havia informações sobre os valores e objetos roubados do local. Ninguém foi preso.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br