ÚLTIMA HORA

domingo, 21 de julho de 2019

Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC

Filme da Atriz e Diretora Pattrícia de Aquino, é o único filme de curta-metragem paraibano selecionado pra Mostra Panorama Brasil do SESC 2019.

O Filme “Rasga Mortalha” foi gravado em São Domingos do Cariri roda o Brasil nos festivais de cinema, ganha prêmios e agora vai fazer o circuito nacional da Mostra SESC de Cinema.

Lançada em 2017, a Mostra Sesc de Cinema tem como objetivo promover e renovar o circuito cinematográfico nacional, além de facilitar o acesso do público a filmes produzidos no país, contribuindo para a promoção e o lançamento de artistas.

Em 2019, a Mostra conta com uma novidade: médias-metragens, além de curtas e longas, também foram contemplados. As exibições acontecem entre 01 de novembro a 15 de dezembro de 2019. As obras selecionadas para os panoramas estaduais ou regional (Região Norte) serão exibidas somente nos âmbitos de seus respectivos estados e/ou região Já os filmes selecionados para o panorama Brasil e Panorama Infanto-juvenil serão exibidos em todos os estados brasileiros.

Neste ano, o concurso recebeu inscrições de 1200 participantes, de 210 cidades. Nos dois Panoramas principais com exibição em todo o Brasil – Brasil e Infanto-juvenil foram selecionados 12 curtas, 20 médias e 10 longas

Pattrícia de Aquino é filha de São Domingos do Cariri e já prepara seu próximo filme.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br