ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 1 de julho de 2019

‘PTB quer manter aliança com governador’, garante Wilson Santiago

O deputado federal e presidente do PTB na Paraíba, Wilson Santiago, nesta segunda-feira (1º), comentou a fala do seu colega de partido, o vereador Milanez Neto, líder do prefeito Luciano Cartaxo (PV), de que pretendia se aliar ao gestor municipal nas eleições de 2020. De acordo com Santiago, a prioridade é outra.
“Ainda não falamos nesse assunto, não foi discutido, mas nós temos uma aliança com o governador João Azevêdo (PSB) e vamos trabalhar par manter essa aliança. Dependendo de mim, manteremos nessa eleição e vamos tratar melhor do assunto na nossa primeira reunião, que acontecerá no próximo dia 12 de julho”, contou.
Sobre o encontro, o petebista revelou que a legenda tem interesse em ter candidatura própria em todos os municípios da Paraíba: onde houver viabilidade, faremos o possível, nos que não tiver nomes para potencial, vamos para as alianças, indicando vice-prefeito, vereador e por aí vai”.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br