ÚLTIMA HORA

terça-feira, 2 de julho de 2019

Vereador e outros 7 suspeitos de matar PM no Pernambuco são mortos no Cariri

Um vereador de Betânia-PE e outros sete suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Pernambuco foram mortos na manhã desta terça-feira (2), após troca de tiros com a polícia em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano. O parlamentar trata-se de Andson Berigue de Lima (PP), 29 anos, conhecido por “Nanaca”.

Os suspeitos foram localizados pela polícia no início da manhã. Eles estavam escondidos desde a manhã desta segunda-feira, segundo a Polícia Militar, em um matagal entre as cidades de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, no Cariri. A PM foi recebida a tiros quando chegou ao local e então teve o confronto que terminou na morte do grupo.

O grupo contava com seis homens e duas mulheres. Todos os corpos foram levados para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.

MORTE DO POLICIAL
Na tarde dessa segunda, quatro homens armados assaltaram uma casa lotérica e um mercado no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, e foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar. A viatura foi atingida por vários disparos. O soldado André José da Silva, 32 anos, que dirigia a viatura, foi ferido e não resistiu.

Já o PM que estava no banco do passageiro, Moacir Pereira, 47, ficou ferido, mas conseguiu sair do veículo. Ele foi levado para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe para receber atendimento e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Os assaltantes fugiram. O carro deles foi encontrado abandonado em Barra de São Miguel, na Paraíba.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br