ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Estudante da rede municipal de Sumé é campeão de judô nos Jogos Escolares da Paraíba

O estudante do 4° ano da Escola Maria Leite Rafael, Victor Kayky foi campeão paraibano de judô nos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba, que acontece em João Pessoa. A competição envolve alunos-atletas das instituições de ensino públicas e particulares.
Com a vitória, Victor se classificou para representar a Paraíba na etapa nacional, nos Jogos Escolares da Juventude que será realizado em Santa Catarina.
Outros alunos da rede municipal de ensino de Sumé e que fazem parte do Projeto Olímpico do Cariri também ganharam medalhas na etapa estadual. Foram eles:
– Joaquim Ricardo (Escola Agrotécnica): 2° lugar;
– Igor Alcântara (Escola Presidente Vargas): 2° lugar;
– Mateus Bispo (Escola Presidente Vargas): 3° lugar;
– Pedro Antônio (Escola José Gonçalves de Queiroz): 3° lugar.
A aluna do 7° ano da Escola Municipal Padre Paulo Roberto, Edmylla Mariana, participou dos jogos escolares da Paraíba, na modalidade esportiva Atletismo, na prova dos 250m rasos da categoria A. Ela ficou com a quarta colocação geral.

O atleta Carlos William da Silva Freitas, também se classificou para os Jogos Escolares da Juventude, em Santa Catarina.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br