ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

IBGE realiza em Sumé a 1ª reunião de planejamento e acompanhamento para o Censo 2020

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realizou em Sumé a primeira reunião de planejamento e acompanhamento do Censo 2020, que será realizado em todo o país entre os meses de agosto e outubro do próximo ano.
A reunião foi para acordar com as instituições participantes o engajamento de cada uma delas para que o Censo possa alcançar seus objetivos. Com a contribuição da sociedade, o IBGE espera alcançar um retrato fiel da população, como a quantidade de habitantes e sobre o que a população está fazendo.
Para o lançamento da contagem populacional, o prefeito Éden Duarte e o vice-prefeito, Dró receberam o supervisor da Base Territorial do IBGE, Fernando José Câmara, o coordenador operacional do Censo, Francisco Eugênio do Nascimento e o coordenador de reuniões do IBGE, Lamartine Candeia.
Participaram da reunião os vereadores Bomba, Zé Antônio e Antônio Carlos e ainda representantes da Igreja Católica, Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), Polícia Militar e associações rurais.

O censo 2020 acontecerá de 1 de agosto a 30 de outubro de 2020 e existe a expectativa de processo seletivo para contratação de 21 pessoas para Sumé.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br