ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

João Henrique e Edna Henrique negam tentativa de aproximação com Governo do Estado

A deputada federal Edna Henrique e o deputado estadual João Henrique, ambos do PSDB, negaram nesta segunda-feira (26), através de suas assessorias, qualquer tipo de tentativa de aproximação com o governo do estado da Paraíba.

João Henrique lamentou ter que vir a público mais uma vez para negar informações infundadas vindas de ex-aliados na cidade de Monteiro, que usam sites patrocinados pela Prefeitura para atacar o seu mandato e o da deputada federal Edna Henrique.

“Mais um boato infundado de derrotados que não aceitam nossa vitória na cidade de Monteiro. Somos oposição ao Governo, porém, trabalhamos pelo bem da Paraíba e dos paraibanos. Uma oposição coerente e consciente das necessidades do nosso estado. Portanto, junto com a deputada federal Edna Henrique estamos fazendo a nossa parte para ajudar no que for necessário a Paraíba, inclusive, intermediando uma aproximação institucional entre o governo do estado e o presidente Jair Bolsonaro”, disse João Henrique.

O parlamentar ainda afirmou que quem o conhece sabe da sua linha ética, pontuando ainda que há anos faz parte da oposição e se elegeu para o quarto mandato de deputado estadual na condição de oposicionista, assim como a deputada Edna Henrique também foi eleita, e ambos obtiveram esmagadora votação em Monteiro.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br