ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Operação 'Conexão' cumpre 39 mandados no Cariri e Sertão

Uma operação policial cumpre, na manhã desta quinta-feira (22), trinta e nove mandados de busca e apreensão e prisão, em cidades do Cariri e Sertão da Paraíba, além de outro mandado na cidade de São Paulo, contra uma organização criminosa envolvida em crimes de tráfico de drogas, homicídios, ataques a bancos e outros crimes patrimoniais.
Na região do Cariri, os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Sumé, Serra Branca e Monteiro, e no Sertão, as ações ocorrem em Mulungu, Água Branca , Imaculada Juru, Princesa Isabel, Catolé do Rocha e Patos. As investigações são oriundas de inquéritos instaurados pela Polícia Civil, no âmbito das Seccionais de Monteiro, Princesa Isabel e de Patos.

Até às 6h30, treze pessoas já foram presas, além da apreensão de drogas, armas e munições. A operação mobilizou um efetivo de aproximadamente 240 policiais e 80 viaturas.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br