ÚLTIMA HORA

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Polícia captura homem que arrombou e levou ventilador da delegacia no Cariri

Na manhã desta quarta-feira (27) Policiais Civis da Delegacia de Caraúbas, com apoio dos Policiais Militares do Destacamento da cidade, após trabalho de investigação, conseguiram identificar e localizar o responsável pelo arrombamento ao Posto de Apoio Policial daquela cidade, fato ocorrido no último dia 05 de agosto. Na ocasião também foi subtraído um ventilador.

De acordo com a Polícia, o homem identificado como Jose Ricardo de Lima da Costa Muniz, alega que violou a porta da unidade policial, após ter ingerido bebidas alcoólicas na companhia de amigos na residência de sua genitora.

O ventilador foi recuperado pelos policiais, que estão diligenciando no sentido de confirmar ou não a participação de um segundo envolvido. De acordo com a polícia, “RICARDINHO” agora estará sendo indiciado pelo crime de Furto Qualificado.

O prédio pertence a Prefeitura Municipal de Caraúbas e serve como Sede do Destacamento local da Polícia Militar, e de apoio também à PC.

O trabalho logrou êxito graças a colaboração e participação da população, através de informações relevantes que foram repassadas.

A Polícia Civil disponibiliza canais para que a população colabore, para elucidação e denúncia sobre qualquer crime passível de apuração, através do Disk Denúncia pelo número 197, sendo assegurado o sigilo da fonte e preservado o anonimato.

Com Paraíba Mix

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br