ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Por unanimidade, Prefeito de São João do Tigre tem contas aprovadas pelo TCE-PB

Por unanimidade, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou nesta quarta-feira (21), as contas referentes ao exercício de 2015 do prefeito de São João do Tigre, Celio Barbosa.

O Pleno acatou Recurso de Reconsideração interposto pelo prefeito de São João do Tigre, José Maucélio Barbosa, em virtude de decisão contrária em relação às suas contas do exercício de 2015.

Os integrantes da Corte decidiram desconstituir o Acórdão e o débito imputado, emitindo um novo Parecer Favorável à prestação de contas. Na ocasião, os conselheiros decidiram pela regularidade da prestação de contas.

O prefeito Celio Barbosa acompanhou pessoalmente a sessão de julgamento. De acordo o gestor, a administração municipal está paltada no cumprimento fiel dos recursos públicos. “São João do Tigre vive hoje um novo tempo. A população é beneficiada cada vez mais graças a correta aplicação dos recursos públicos”, pontuou.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br