ÚLTIMA HORA

sábado, 31 de agosto de 2019

Prefeitura de Sumé lança edital para licitação das lojas do Shopping

A Prefeitura de Sumé realizou nesta sexta-feira (30), evento para lançamento do edital de licitação das lojas do Shopping que será inaugurado em breve na cidade. A solenidade ocorreu nas dependências do próprio shopping e contou com a participação do prefeito, Éden Duarte, secretários municipais, CDL, representantes do comércio local, Banco do Nordeste, Sebrae PB, CDSA/UFCG e demais interessados no processo licitatório para ocupação dos espaços no shopping.
O Sumé Shopping conta com o auxílio da consultoria do Sebrae-PB que tem participado ativamente dos processos de planejamento desenvolvidos e implementados para o bom funcionamento do empreendimento em questão. “Esse trabalho começou no início do ano, voltado para fazer o shopping funcionar de acordo com as características de Sumé e do seu mercado, do seu comércio”, destacou a consultora do Sebrae-PB, Luciana Rabay.
O diretor da CDL de Sumé, José Elisiário disse que o momento era muito importante para o desenvolvimento do município e para os sumeenses. “Nós temos que nos organizar para apoiar firmemente esse shopping e buscarmos parcerias para Sumé crescer e poder atender o cliente e o turista cada vez melhor”, afirmou.
De acordo com o responsável pelo setor de licitação do município de Sumé, Daniel Bruno, o edital já está pronto com data marcada para o dia 04 de outubro. Os interessados em participar do processo licitatório terão agora 30 dias para buscar o edital que estará disponível no site www.sume.pb.gov.br e na sede da Prefeitura.

No momento, O prefeito Éden fez a assinatura do edital, agradeceu a participação de todos no evento, que segundo ele, ficará para a história e a autonomia de Sumé. “Essa luta que começou com o ex-prefeito dr. Neto e damos seguimento quando assumimos, é uma inovação na gestão pública, porque não existe na Paraíba um empreendimento desse porte que seja gerido pela Prefeitura”, enfatizou.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br