ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Presidente da Câmara de Santo André vai se filiar no PL para disputar prefeitura

Com o objetivo de fortalecer sua intenção de disputar a Prefeitura do município de Santo André, Cariri paraibano, em 2020, o atual presidente da Câmara de Vereadores, Rivaldo Junior, se reuniu com o deputado Federal Wellington Roberto, na manhã desta segunda-feira (26), e acertou sua saída PSC e se filiar ao PL (antigo PR), presidido na Paraíba por WR.
Além do presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito ingressar no PL, outras lideranças políticas santoandreense, incluindo vereadores, também irão se filiar ao 22.
Rivaldo Jr garantiu que Wellington vai mergulhar de cabeça na campanha Municipal de Santo André, para ajudar a oposição a conquistar uma vitória no pleito que se avizinha. Vale salientar que o grupo oposicionista de Santo André está unido e três pré-candidatos a prefeito estão no páreo na luta pela conquista do coração do eleitor.
Além de Rivaldo Jr, o vereador, Pedro de Neguinho (DEM) e o psicólogo, Omar Medeiros, também manifestaram o desejo de concorrer ao cargo de prefeito.

Recentemente, o trio se reuniu e definiram que pesquisas (qualitativa e quantitativa), serão realizadas na tentativa de encontrar os candidatos ideais para a cabeça da chapa e a vice, consequentemente.
Com Heleno Lima

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br