ÚLTIMA HORA

domingo, 25 de agosto de 2019

Wilson Santiago e Wilson Filho recebem demandas do prefeito de São João do Cariri

Após limpar o nome do CAUC e ficar habilitada a receber recursos federais, a prefeitura de São João do Cariri através do prefeito Helder Trajano (DEM), anda em busca de parcerias para que o município possa então, a receber novas ações por parte de parcerias no âmbito estadual e federal.
Após apresentar demandas na última semana em uma audiência na capital do Estado com o governador João Azevêdo, o prefeito Helder esteve na tarde desta sexta-feira(23) se reunindo em João Pessoa com o Deputado Federal Wilson Santiago (PTB) e que contou com a participação do Deputado Estadual Wilson Filho (PTB).
O encontro do gestor foi intermediado pelo o ex-candidato a prefeito nas últimas eleições, Chico de Eulina, que é o presidente municipal do PTB. A reunião ainda contou com a presença do vereador Robson Brito que também é pertencente ao PTB.
Na oportunidade, as lideranças políticas conversaram sobre projetos e à vinda de recursos nas diversas áreas para o município de São João do Cariri.
O prefeito Helder Trajano avaliou positivamente o encontro com os parlamentares. “Tivemos nosso primeiro contato direto com os parlamentares, onde pudermos levar as necessidades da nossa população e apresentar propostas e articular à vinda de novos recursos para nossa cidade. Agradeço a receptividade dos parlamentares e a intermediação do amigo Chico de Eulina, que apesar de não sermos do mesmo partido, está nos ajudando para que possamos estar trazendo melhorias e desenvolvimento para nossa cidade”, disse o prefeito.

Já o líder político Chico de Eulina também avaliou positiva o encontro com os parlamentares e destacou a união de toda a classe política para que a cidade de São João do Cariri venha a receber novos recursos. “É chegada a hora de fazermos as nossas reivindicações aos nossos deputados, o município está apto a receber recursos e vamos unidos buscar melhorias para nossa cidade. O que depender de mim vou me doar ao máximo para sempre estar buscando melhorias para nossa cidade”, destacou Chico de Eulina.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br