ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Adriano Galdino diz que afastamento de RC e João é culpa de Gervásio Maia

Foi o deputado federal Gervásio Maia (PSB) quem colocou o ex-governador Ricardo Coutinho contra o governador do Estado João Azevêdo. É o que afirma o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB).
A declaração foi dada, nesta segunda-feira (30), durante entrevista ao Jornal da Cultura comandado pelos apresentadores Rudney Araújo, Edcarlo Monteiro, Rodrigo Sousa e Mathins Jr., da Rádio Cultura de Guarabira.
De acordo com Galdino, Gervásio Maia queria compensar o espaço que perdeu na Assembleia Legislativa com cargos no governo do Estado, mas o governador João Azevêdo não aceitou. Por isso, Gervásio teria passado a fazer fofocas e criar intriga entre o governador e Ricardo Coutinho, o que, segundo Galdino, foi fundamental para o distanciamento entre os dois.
O presidente da ALPB disse ainda, que no início o candidato de Ricardo não era João, era Gervásio. “Mas Gervásio sempre hesita, sempre fica escorregando”, disse. “Tem medo de subir ladeira, o que é próprio de quem nasceu em berço de ouro. Quem nasce tendo tudo, pra que correr risco? Ele preferiu não se arriscar. E aí surge João como candidato de Ricardo”, contou.

“João conhece como ninguém o projeto do PSB. João chega ao governo e, de uma forma muito correta, mantém todo o governo de Ricardo Coutinho. As coisas vão acontecendo. Existe aquela briga por espaço dentro do governo. E aquelas pessoas que se sentiram prejudicadas nessa briga por espaço começaram a azucrinar o ouvido do ex-governador, começaram a colocar coisa na cabeça do ex-governador. Ele sempre tomando as dores das pessoas e começou a pressionar o governador”, explicou o deputado.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br