ÚLTIMA HORA

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Adriano Leite se diz traído pela prefeita e anuncia pré-candidatura a prefeito de Livramento

O vice-prefeito de Livramento, Adriano Leite, confirmou oficialmente nesta segunda-feira (09), sua pré-candidatura a prefeito para as eleições do próximo ano. Adriano Leite recentemente se filiou ao DEM e definiu a intensão de disputar a prefeitura.
“Fomos convidados pelo o Deputado Efraim Filho para o Democratas que vem nos dando toda autonomia para disputarmos. Livramento precisa de avançar em muitos aspectos, aproveitar os filhos da terra que tem competência e pra isso estamos colocando nosso nome”, disse Adriano.
Perguntado sobre o distanciamento com a prefeita Carmelita Ventura, Adriano disse que se sente traído pela gestora, pois a mesma o teria convidado para ser o candidato do grupo e depois anunciou outro nome.

“Ela me chamou no aniversário dela e me convidou para ser o candidato a prefeito do grupo. A filha da prefeita também referendou meu nome naquele momento. Depois das eleições estaduais tudo começou a ficar diferente e ela anunciou outro nome como seu candidato” disse. (Com Paraíba Mix)

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br