ÚLTIMA HORA

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Cícero Lucena admite retorno à política: ‘Não posso dizer nunca’

O ex-senador Cícero Lucena admitiu, durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan desta segunda-feira (23), um possível retorno à vida pública como candidato a um cargo eletivo no estado. Apesar de manifestar vontade de não mais voltar às disputas eleitorais, o ex-senador ressaltou que, na condição de cristão, não poderia jamais dizer que nunca mais será candidato. “Às vezes você projeta uma coisa, mas a vontade de Deus é outra. Por isso não posso dizer que jamais em hipótese alguma não serei mais”, comentou.
Durante a entrevista com o jornalista Luís Tôrres, Cícero Lucena relembrou do início de sua trajetória política ao lado de figuras como Ronaldo Cunha Lima, José Mariz e Humberto Lucena.

Questionado sobre qual cargo mais lhe marcou como político, Lucena não titubeou e garantiu que foi como prefeito que se realizou politicamente. “Com certeza o cargo que mais me deu prazer foi o de prefeito. É claro que cada um tem suas atribuições, mas como prefeito você tem um poder de resolutividade maior”, afirmou.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br