ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Começa tradicional Festa da Padroeira de Monteiro

A tradicional festa da Padroeira de Monteiro, foi iniciada oficialmente nesta quinta-feira (05), pela Paróquia Nossa Senhora das Dores. Este ano, a festa conta com uma novidade que é o retorno dos shows de atrações não-católicas dentro da programação social.

O Padre Isaías, novo pároco de Monteiro, com o apoio dos artistas locais, foram os responsáveis por esta mudança, além do apoio da Prefeitura Municipal para que a festa tenha um grande brilho e uma maior participação popular em 2019.

Nesta quinta, a programação foi iniciada com a tradicional procissão da bandeira. Houve também o hasteamento, apresentação da filarmônica Sebastião de Oliveira Brito, celebração da missa na Igreja Nossa Senhora das Dores e por fim, pavilhão social com a apresentação da banda Xote Universitário.

Nesta sexta feira, a programação continua com a Missa do agricultor, às 09 horas da manhã, Santa Missa às 17 e 30, 19:30 haverá Novena com Padre Romualdo, e às 20 e 30, pavilhão social com a participação de Dejinha de Monteiro.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br