ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de oito anos em cidade da Paraíba

Um homem foi preso em flagrante durante a noite dessa terça-feira (3), em Campina Grande, suspeito de abusar sexualmente da sobrinha dele, de oito anos. Conforme a Polícia Civil, ele estava na casa da menina quando teria cometido o crime.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, que trabalha como mototaxista, foi chamado pelos pais da menina para levá-la à escola. Ele teria aproveitado um momento em que foi deixado sozinho com a vítima em um dos cômodos da residência para tocar nas partes íntimas dela.

Conforme a delegada Elizabeth Regina, que atendeu a ocorrência, a criança ficou assustada e contou aos pais o que aconteceu. “Não houve conjunção carnal em si. Segundo a própria criança, ele passou a mão na roupa dela, na área dos seios e nas nádegas, o que já é muita coisa,” disse.

O homem foi chamado para prestar depoimento na Central de Polícia Civil, mas negou o ocorrido. Ele foi detido e responderá judicialmente pelo ato.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br