ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Prefeito Adriano Wolff agradece a todos que ajudaram a fazer da II EXPOSSU, uma festa grandiosa

A festa de encerramento da II edição da EXPOSSU em São Sebastião do Umbuzeiro contou com o reconhecimento da gestão municipal a todos que colaboraram direta ou indiretamente com o sucesso do evento.

Este ano a EXPOSSU praticamente dobrou de tamanho, e a qualidade dos animais expostos e que participaram dos torneios não deixou nada a dever, à grandes exposições realizadas em todo o estado.

O prefeito Adriano frisou que os produtores saosebastianenses podem ter certeza que estão aptos para disputarem competições em qualquer lugar.

O gestor ainda agradeceu a todos os parceiros que tornaram o sucesso da festa possível, em noite que foi encerrada com shows da banda Farra 1000 e da dupla Edy e Nathan.

“Agradeço a todos os secretários nas pessoas de Diêgo e Paulo Feitosa, pois foram os que se envolveram mais diretamente. Agradeço a parceria da ETE- Sertânia, à ULSAV MONTEIRO, aos nossos vereadores que colaboraram aprovando tudo que havia de necessário para a realização da festa, Denys, Celinha, Cícero, Zé de Dita, Jailson e Benardes; ao meu vice prefeito e parceiro Chico de Mariano que é criador e nos ajudou com tantas informações; agradeço à Valdir Neves e família pelo lindo gesto e pelo exemplo que é; agradeço a EMPAER , ao secretário Efraim Morais; ao governo do estado como um todo; ao BNB, ao CREDIAMIGO, ao nosso laticínio Vila do Caroá na pessoa de sua presidente Maria José; nossos amigos Toinho de Dêti, Luís Silva; à imprensa da região; enfim à cada um que ajudou a fazer desta exposição um evento consolidado ao tempo em que já convido a todos para a edição 2020 que com certeza vai ser ainda maior”, finalizou o prefeito Adriano Wolff.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br