ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Prefeito Adriano Wolff cumpre agenda em Brasília e luta por benefícios para S. S. do Umbuzeiro


O Prefeito Adriano Wolff, de São Sebastião do Umbuzeiro, cumpre uma extensa agenda em Brasília está semana. O prefeito participou de um encontro promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), com gestores de todo o país, para sensibilizar deputados e senadores para projetos que aguardam votação e têm grande impacto na administração local.

Adriano Wolff informou que no encontro ficou acordado que a Câmara dos Deputados votará a questão da cessão onerosa, mantendo o texto que foi aprovado no Senado. Participaram da reunião além dos prefeito, vários deputados e senadores, inclusive o presidente da Câmara Rodrigo Maia, que pretende colocar em votação no início de novembro.

"Esse foi nosso principal motivo de vir à Brasília, pra este movimento municipalista que pode ajudar a todos os municípios do Brasil a fechar as contas no final do ano", disse o prefeito.

Adriano Wolff ainda esteve reunido com o Senador Veneziano Vital, onde solicitou recursos para o município, para a área da saúde, agricultura e infraestrutura.

O gestor umbuzeirense ainda esteve reunido com representantes do Ministério da Cidadania e Desenvolvimento Social, buscando destravar o recurso de R$ 500 mil pra obra da reforma e construção do Centro de Convivência do município, onde foi recebido a promessa do recurso ser empenhado em outubro, reunião esse articulada pelo deputado federal Efraim Filho.


Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br