ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Prefeito de Sumé irá solicitar ao governador ações que visem facilitar regularização de motos

O prefeito de Sumé Éden Duarte, negou neste final de semana, as informações de que ele estaria mandando realizar blitz no município. O gestor destacou que não tem poder sobre a Polícia Militar ou Federal, e disse que esse tema está sendo usado com objetivo político pela oposição.

Éden Duarte falou sobre a nova Lei n° 11.007, sancionada pelo Governo do Estado da Paraíba, dispõe sobre o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Na referida Lei, fica isento do imposto, agricultores ou pescadores artesanais, que tenham motocicletas ou motonetas de até 200 cilindradas, destinada ao uso exclusivo na atividade agrícola ou da pesca.

Para ter direito, o interessado deverá requerer em qualquer repartição fiscal do Estado (Coletorias).

O prefeito de Sumé informou que já está em contato com o deputado estadual Branco Mendes, para conseguir uma audiência com o governador João Azevedo. Éden pretende solicitar que ele amplie os incentivos para que a população possa conseguir regularizar suas motos.

Com Notícias em Destaque

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br