ÚLTIMA HORA

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Prefeitura de São João do Tigre reúne monitores e traça metas para retomada do programa Novo Mais Educação

A Prefeitura de São João do Tigre, através da Secretaria de Educação, promoveu nesta segunda-feira (02) um importante encontro para retomada das atividades dos programas Novo Mais Educação e Pmalfa. Os projetos oriundos do Governo Federal visam fortalecer a qualidade do ensino junto aos jovens da rede pública e oportunizá-los serviços que contribuam para sua formação cidadã.

O encontro desta segunda reuniu todos os coordenadores da educação, monitores do programa e contou com a presença do prefeito Célio Barbosa, do secretário de finanças, Márcio Leite, além do secretário da Assistência Social, Elisandro Andrade e a anfitriã, a secretária de educação Cristiane Costa.

Segundo a secretária Cristiane, o Novo Mais Educação é um programa de reforço escolar, que conta com aulas de reforço de português e matemática, além de oficinas de teatro, bandas, artesanato, horta, aulas de violão e flautas.

Para o prefeito Célio Barbosa: “O trabalho da Secretaria de Educação e de seus profissionais entusiasmam e reanimam a gestão a continuar fazendo muito mais pela população de São João do Tigre. É uma verdadeira família, que contagia todos com a nobre missão de educar e transformar para melhor a vida das pessoas”, pontuou.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br