ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro aprova projeto e apoia campanha contra o câncer de mama

A Casa Legislativa Cicero de Souza Lima, Plenário Gerson de Oliveira Brito e Tribuna José Edmílson Feitosa, de São Sebastião do Umbuzeiro em sua 14ª sessão ordinária legislatura 2019, realizada nesta quinta-feira (10), foi palco das principais demandas da população São-Sebastianense.

No plenário, os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereador Denis. Um Projeto de Lei foi aprovado em turno único por unanimidade e encaminhado ao conhecimento do Poder Executivo.

Durante a Sessão os vereadores abraçaram a Campanha contra o Câncer de Mama no município.

OUTUBRO ROSA

Antes de iniciar a 14ª Sessão Ordinária, a enfermeira Hérica Medeiros, usou a Tribuna José Edimilson Feitosa, para falar da ONG Mulheres de Peito, da qual ela representa para falar da campanha de conscientização contra o câncer de mama, conhecida como Outubro Rosa.

“Inicialmente gostaria de agradecer a Câmara, por ter dado a oportunidade de divulgar a ONG Mulheres de Peito, que é uma ONG, que eu trabalho com mulheres com diagnóstico de Câncer, eu hoje estou aqui para divulgar com vocês, e pedir o apoio de todos vocês para ajudar na Campanha com ONG, e na Campanha contra o Câncer. Haverá uma Caravana da ONG das mulheres de peito no diagnóstico de câncer de mama. Onde será rastreado as mulheres entre 40 a 70 anos, realização de Mamografia. Que as mulheres deverão procurar os ACS, para cadastrar e serem atendidos para a caravana no mês de março de 2020.” finalizou Hérica.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br