ÚLTIMA HORA

domingo, 10 de novembro de 2019

Morre no Hospital de Trauma segunda vítima de acidente envolvendo triciclo no Cariri

Morreu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o bancário aposentado Lourival Quintino da Silva, de 75 anos, vítima de um acidente envolvendo um triciclo na manhã deste domingo (10), no Cariri paraibano.
Ele foi transferido em estado gravíssimo pelo helicóptero Acauã do Governo do Estado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, por volta das 16h20 da tarde deste domingo, onde veio à óbito assim que chegou na unidade de saúde.
Conforme informações, o aposentado retornava do Emocap de Monteiro com sua esposa, quando perdeu o controle da direção após cair em buraco na estrada que liga a BR-412 à cidade de Prata, próximo ao Sítio do Melo, e desceu uma ribanceira. A esposa da vítima morreu no local do acidente.
A suspeita é que um buraco tenha provocado o acidente. O casal era de Tuparetama/PB, e participou do Emocap de Monteiro neste final de semana, evento que reúne diversos motociclistas.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br